Seja bem-vindo ao Zoey Deutch Brasil maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Zoey Deutch. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos e não possui qualquer ligação com Zoey Deutch, sua família ou seus representantes. Todo o conteúdo aqui apresentado, tais como notícias, traduções e gráficos, pertence ao site a não ser que seja informado o contrário.

Zoey Francis Thompson Deutch nascida em 10 de novembro de 1994 é uma atriz norte-americana. Conhecida por interpretar a protagonista Rosemarie Hathaway na adaptação cinematográfica Academia de Vampiros: O Beijo Das Sombras, Juliet Martin na série de televisão americana Ringer, Maya Bennett na série de televisão Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, Shadia em Tirando o Atraso, Emily Asher no filme Dezesseis Luas e Harper no filme Set It Up. Atualmente Zoey estrela a série da Netflix criada por Ryan Murphy The Politician.

Deutch nasceu em Los Angeles, Califórnia. Ela é filha da atriz Lea Thompson e do diretor Howard Deutch. Seu tio é o ator Robert Walden (que é o irmão de sua avó paterna). Ela foi criada na religião judaica de seu pai, e teve um Bat Mitzvah. Zoey começou sua carreira em 2010 na Disney Channel em Zack e Cody: Gêmeos a Bordo como Maya, o interesse amoroso de Zack Martin. Entre 2011 e 2012, ela teve um papel recorrente como Juliet Martin na série Ringer no The CW (que acabou sendo cancelada).

Em 2011 apareceu em um episódio da série de televisão NCIS intitulado One Last Score. Ela também apareceu em um episódio da série de televisão Criminal Minds: Suspect Behavior intitulado The Girl In The Blue Mask e conseguiu um papel em o filme de TV Hallelujah de Marc Cherry. Ela apareceu ao lado de sua mãe e irmã na tela de cinema no filme Mayor Cupcake e interpretou o personagem Emily Asher no filme Dezesseis Luas em 2013. Em 1 de fevereiro de 2013 foi anunciado que iria interpretar a personagem principal, Rosemarie Hathaway na adaptação cinematográfica da série de livros Vampire Academy, Deutch namorou o ator Avan Jogia por 5 anos.
Deutch começou sua carreira em 2010 na série Zack e Cody: Gêmeos a Bordo como Maya. De 2011-2012 interpretou Juliet Martin na série de televisão Ringer. Em 2013 interpretou Emily Asher no filme Dezesseis Luas. Em fevereiro de 2013 Zoey foi confirmada como protagonista na adaptação para o cinema da serie de livros Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras, ela deu vida à Rosemarie Hathaway. Em 2016 interpretou uma jovem de 17 anos, Erica Vandross que se junta à suas duas melhores amigas e o filho do namorado de sua mãe, que é clinicamente instável, para provar que um professor local é pedófilo, nem que precise forjar provas para isso. Em 2017, a atriz deu a vida a personagem Samantha Kingston no filme Before I Fall ainda no mesmo ano estrelou os filmes Rebel in the Rye como Oona O’Neill e The Disaster Artist como Bobbi.

Em 2018, Deutch estrelou o filme Set It Up da Netflix como Harper, o enredo segue dois assistentes sobrecarregados que tentam montar seus chefes exigentes em encontros na cidade de Nova York, e teve sua estreia no dia 15 de junho de 2018 pela plataforma digital. Ainda no mesmo ano ela estrelou o filme Richard Says Goodbye como Claire.

Ainda em 2018 foi divulgado que Zoey estrelaria como Madison na continuação do filme Zombieland ao lado da atriz ganhadora do Oscar Emma Stone. No ano seguinte, 2019, o filme foi estreado.

Zoey Deutch Brasill • Layout por Lannie D • Hospedado por Flaunt