Seja bem-vindo ao Zoey Deutch Brasil maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Zoey Deutch. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos e não possui qualquer ligação com Zoey Deutch, sua família ou seus representantes. Todo o conteúdo aqui apresentado, tais como notícias, traduções e gráficos, pertence ao site a não ser que seja informado o contrário.

Zoey Deutch contou ao site Vulture sobre a sua quarentena e sobre a sua batalha contra o vírus COVID-19 que a mesma foi diagnosticada. Confira a matéria abaixo:

| Meus Hobbies em Quarentena: Recuperação, Cozinha, Chorando por cebolinhas

Zoey Deutch conta sobre sua quarentena para Rachel Handler

Eu tive o coronavírus logo no início, antes do isolamento total, e um grupo de meus amigos também o adquiriu. As pessoas ficam me perguntando: “Onde você conseguiu isso?” e eu gostaria de saber. Sinto que poderia falar de uma maneira mais eloqüente sobre minha experiência, se soubesse. Continuei testando positivo por um mês, mais do que eles estão dizendo que você deveria. Estou bem agora. Sou muito grata pela minha saúde e também me sinto culpada, de certa forma, por ter saído bem. Eu acho que esse vírus está trazendo tantas emoções conflitantes. Devo dizer que também sou muito grata pelas minhas neuroses,que me levou a ficar dentro de casa antes do que deveria. Estou em quarentena há mais tempo do que o fechamento obrigatório.

A razão pela qual quero falar sobre isso agora é porque é muito importante usar máscaras. Muitas pessoas não apresentam sintomas, e minha experiência foi que eu e meus amigos, que conseguimos tudo, apresentamos sintomas drasticamente diferentes. Eu estava com dor de garganta e me sentia totalmente delirante, como se estivesse enlouquecendo. Era diferente do normal “Sentindo como se estivesse perdendo a cabeça”. Um dos meus amigos só perdeu o paladar e olfato. Um foi ao hospital com os sintomas “normais”, mas outro amigo não apresentou absolutamente nenhum sintoma. Fiquei quase dois meses dentro de casa e ainda saio muito pouco, com uma máscara.

Eu odeio parecer que estou tentando ser um pregador, mas é tão importante usar uma máscara quando você sai, mesmo se você acha que está bem e pensa que não a tem ou pensa que é alergia. Você simplesmente não sabe se tem ou não. Eu realmente quero poder doar sangue e comprar mantimentos para pessoas que estão precisando e poder ajudar ao máximo. Tenho tanta sorte de ser saudável, de esstar segura e não sou imunocomprometido e tenho acesso a médicos; Eu sou incrivelmente privilegiada. Mas nem todos compartilham esse privilégio – portanto, precisamos ter cuidado extra com aqueles que não são e usar máscaras.

De qualquer forma. Ninguém me procurou para perguntar como estou indo em relação às minhas duas paixões, Alison Roman e Chrissy Teigen, que estão envolvidas em uma briga na Internet. Não estou brincando quando digo que estou perturbada com isso. Estou despedaçada. Meu ingrediente número 1 é as cebolinhas, assim como Chrissy, sempre que vejo minhas cebolinhas,choro. Minha maior paixão na vida é comida e alimentação. Eu sempre tive essas paixões, mas eu realmente não mostrava o mundo até agora, no meu Instagram. Estou recebendo muitas acusações, como: “Quem está cozinhando para você? Quem fez isto?” Ninguém é comenta,”Uau, belo trabalho!” Ninguém quer acreditar em mim. Mas isso faz sentido, porque eu não consigo fazer nada, então eles estão confusos que eu consiga fazer isso. No outro dia, alguém disse: “Sabe, Zoey, você não gosta de fazer coisas. Você não gosta de jogos ou esportes.” Eu pensei, “Eu sou a pessoa mais chata do mundo?” Mas sim, não tenho mais nada além de comida e – meio que – atuação.

No momento, faço muitas massas e muitos ensopados. Estou em quarentena sozinha com meu cachorro, então estou cozinhando tudo para mim, o que é realmente triste. Eu já fiz Cacio e Pepe um bilhão de vezes. Eu tenho feito muito molho de pomodoro fresco, porque as coisas mais simples podem ser as mais difíceis de dominar. Eu assisti ao MasterClass de Alice Waters, que é como um ASMR. Sua voz é tão reconfortante. Eu odeio fazer sobremesa, então isso tem sido mínimo. Fiz as costeletas de porco crocantes de Alison Roman, que são deliciosas, se você está procurando algo que seja o oposto de baixo teor de gordura. Fiz um Crunchwrap Supreme caseiro, que é muito famoso pelo TikTok,isso eu descobri quando o publiquei. Eu fiz um gostoso rigatoni à bolonhesa. Yotam Ottolenghi é um dos meus chefs favoritos e ele tem uma ótima sopa de frango e parmesão com tagliatelle, mas eu fiz com outros tipos de macarrão. Eu comi um bife com um tipo de chimichurri que tentei recriar de um restaurante em Los Angeles chamado Antico, e não o recriei, mas ainda estava delicioso. Encontrei a receita mais insana do Bon Appétit para batatas assadas, onde elas são crocantes por fora e macias por dentro. Eu fiz isso mil vezes.

Fiz um biscoito gigante da Sra. Fields, coberto com Reese e lascas de chocolate, que era psicótico. Eu fiz uma frigideira de salsicha com brócolis. Muitas costeletas de frango,com parmesão, penne e vodka. Eu fiz massas caseiras com molho de vodka, e não foi bom – ele realmente precisa de um penne. Frango refogado com vinho com corações de alcachofra. Piccata de frango é o meu favorito de todos os tempos. E qualquer prato que eu possa encontrar que use apenas uma panela, porque eu odeio lavar a louça. E eu odeio desperdiçar comida; Quero usar tudo o que resta na minha geladeira. Então, eu amo fazer sopas e tenho feito muitas experiências. Minha cozinha é muito pequena. Não tenho lava-louças, nem tábuas de cortar. Eu tenho um contador – menor que a situação de Nova York.

O Animal Crossing também tem sido viciante agora, mas vou dizer que não é o The Sims. É ótimo, mas não é o mesmo. Uma grande parte do problema é que não posso fazer os personagens fazerem sexo. Adorei os Sims porque eu poderia criar um caos entre eles, e você não pode fazer isso no Animal Crossing. Ele precisa da banheira do amor – a banheira de hidromassagem nos Sims, onde você pode fazer sexo. Eu também preciso de incentivo para trazer outros animais para minha ilha. Caso contrário, é “Por que eu quero enlamear minha bela ilha?” Uma vez, eu fiz todo esse trabalho e coletei um prêmio, e foi como: “Você quer algo caro ou algo que não tem?” E eu disse: “Algo que não tenho”, e isso me deu uma bola de praia. Depois de fazer todo esse trabalho! Fiquei tão arrasada e confusa com a falta de consciência da quantidade de trabalho que fiz. A cultura está fora de controle, mas estou contribuindo para isso.

Eu também estou assistindo The Soprano (Família Soprano). Estou na quinta temporada, episódio três. É bom pra caralho. Carmela é um gênio. Ela é a melhor. E eu amo como Tony é com o A.J., “Seja legal com sua mãe!” E você pensa: “Tony, eu te amo por um motivo”.

Tentando fazer meu cachorro Maybelle se distanciar socialmente com uma foto de um cachorro. Ela também não conseguiu ver seus amigos.

Um dos meus meios terapêuticos que eu perdi, que eu não sabia que era um fator tão importante na minha vida, é cantar alto no meu carro. Tipo, eu canto na minha casa ou no meu chuveiro ou qualquer outra coisa,mas também passava duas horas por dia gritando música pop no meu carro. E eu realmente acho que afetou minha felicidade por não conseguir fazer isso. Acho que decifrei o código do motivo pelo qual, quando estou em casa, as vezes também me sinto triste. Então, outro dia, fiquei sentada no meu carro por duas horas e cantei muito alto.

Eu amo muito música pop. Eu cresci em uma família onde nosso cachorro se chamava Duke, em homenagem a Duke Ellington, então eu escondia meu amor pela música pop por medo de parecer não ser legal. Mas eu abracei isso. Ariana Grande é, honestamente Deus, estou tão obcecada por ela. Sento e assisto a vídeos do YouTube por horas. Especialmente os antigos. Deus não permita que ela se envolva no conflito de Alison Roman/Chrissy Teigen, eu juro por Deus. Toda a minha internet ama. Será muito esmagador. Ela é uma das maiores cantoras de todos os tempos. Mas ela também é um gênio cômico. Do ponto de vista de um ator – sua comédia física é incrível. Ela me apresentou ao meu ex-namorado, na verdade, quando eu era adolescente. Eu a conheci nos dias da Nickelodeon. Eu vou poder dizer isso aos meus netos.

De qualquer forma, o canto me fez perceber o quão repugnante meu carro é. Eu adquiri meu Prius quando comecei a trabalhar; é a única grande compra que já fiz. Não possui calotas. Há o que parece vômito no telhado. Café em todo lugar. Na verdade, nunca levei meu carro para a lavagem. Eu nunca percebi o quão ruim era até agora, quando estou sentada lá, apenas cantando. Eu também tenho uma mala cheia de roupas da Buffaloed, que eu queria, e o figurinista me enviou, e eu a guardei no meu carro por um tempo muito longo – roupas estranhas e suadas de poliéster que eu usava no meio de verão em Toronto.

Então sim, todos somos aposentados. Eu estou assim, “Acabei de começar um novo quebra-cabeça, são 1.000 peças”. Eu não vou limpar meu carro.

FONTE: Vulture.

Estamos abrindo vagas em várias áreas em nossa equipe para que com a ajuda de vocês, o ZDBR cresça cada vez mais. Mas vocês devem se lembrar que é um site feito de fãs para fãs, ou seja é um trabalho voluntário, sem remuneração. Confira abaixo as vagas a serem preenchidas:

Newsposter
Função: Pesquisar, traduzir e postar notícias no site.
Requisitos: Saber ler/escrever em inglês (nível intermediário); Conhecimento básico de HTML e uso de WordPress; Saber editar imagens, para criação de imagens para o post;
Se você não tiver conhecimento sobre WordPress, iremos lhe ensinar.

Gallery Manager
Função: Atualizar a nossa galeria com fotos e screencaps da Zoey.
Requisitos: Ter tempo livre para procurar fotos em alta qualidade e screencaps de filmes, photoshoots e etc. Conhecimento básico de Coppermine e FTP.
Se você não tiver conhecimento com Coppermine e/ou upload via FTP, iremos lhe ensinar.

Tradutor
Função: Traduzir entrevistas, matérias, vídeos e etc.
Requisitos: Saber escrever de forma correta e coerente, além de ter boa ortografia e conhecimento médio ou fluente na língua Inglesa.

Legender
Função: Traduzir e legendar vídeos para serem publicados em nosso canal do YouTube.
Requisitos: Saber inglês (nível intermediário/avançado); Ter bastante tempo livre.

Se estiver interessado em se inscrever em uma dessas vagas, nos envie um email para zdeutchbrasil@gmail.com com o assunto “Vagas ZDBR – Cargo desejado” com os seguintes dados abaixo. Depois, é só aguardar o nosso contato de volta. Não haverá uma data limite para a escolha dos membros da equipe, conforme formos gostando, iremos chamando!

Nome Completo:

Idade:

Cidade/estado:

Facebook/Twitter/WhatsApp:

Tempo livre:

Conhecimento da língua Inglesa (básico, médio, fluente):

Cargo(s) desejado(s):

Já fez ou faz parte de algum fã site? Se sim, qual(is)?

Por que gostaria de fazer parte do ZDBR? Porque devemos confiar em você?

Qualquer dúvida nos envie uma mensagem através da nossa DM no Twitter.

Estão preparados? Hoje, 18, finalmente foi divulgado a data de estreia da segunda temporada da série The Politician que conta com Zoey Deutch no elenco! A nova temporada estará disponível a partir do dia 19 de junho na Netflix. Amamos!

Sejam bem-vindos! Nós somos a sua melhor e mais completa fonte de informações sobre a atriz Zoey Deutch no Brasil e na América Latina. Aqui você encontrará entrevistas traduzidas, vídeos, fotos e muito mais! Desfrute da nossa galeria de fotos que estará em constante atualização com as imagens que ainda faltam da Zoey.

Zoey Deutch Brasill • Layout por Lannie D • Hospedado por Flaunt