Seja bem-vindo ao Zoey Deutch Brasil maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Zoey Deutch. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos e não possui qualquer ligação com Zoey Deutch, sua família ou seus representantes. Todo o conteúdo aqui apresentado, tais como notícias, traduções e gráficos, pertence ao site a não ser que seja informado o contrário.

EXCLUSIVO: Searchlight adquiriu os direitos de “Hound” com a estrela Zoey Deutch de O Plano Imperfeito. Lisa Duva escreveu o roteiro e Deutch também produzirá.

A história segue uma tímida tratadora de cães, Callie (Deutch), que após ser mordida por um misterioso cão de rua, é forçada a lutar contra novos desejos sombrios enquanto seu corpo passa por mudanças inesperadas. Os insiders dizem que o projeto foi criado rapidamente depois que Deutch encontrou o roteiro na Purple List, uma lista inspirada na lista negra da NYU. Ela rapidamente se apaixonou por ele e pediu a Duva que fizesse parte do projeto. As duas tiveram imediatamente a ideia de trabalhar juntas e o projeto foi imediatamente montado. Assim que entrou no mercado a Searchlight foi rápida para comprar.

Depois de papéis em Flower e Everybody Want Some, a estrela Deutch estava em ascensão após seu papel no rom com da Netflix, Set It Up , ao lado de Glenn Powell. Ela foi vista mais recentemente em Buffaloed , que também produziu. Deutch é representado pela CAA, Management 360 e advogada Gretchen Rush. Duva é representada pela CAA.

 

                                                                                                                                  Fonte: Deadline Hollywood.

23 de janeiro
Zoey Deutch Brasill • Layout por Lannie D • Hospedado por Flaunt