Seja bem-vindo ao Zoey Deutch Brasil maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Zoey Deutch. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos e não possui qualquer ligação com Zoey Deutch, sua família ou seus representantes. Todo o conteúdo aqui apresentado, tais como notícias, traduções e gráficos, pertence ao site a não ser que seja informado o contrário.

Em uma entrevista liberada ontem (25) ao ET o ator e grande amigo de Zoey, Glen Powell citou a atriz e ainda falou sobre um possível novo filme que contará com a mesma escritora de Set It Up. Confira abaixo:

Powell também fez parte do recente ressurgimento da rom-com, estrelando ao lado de Zoey Deutch no aclamado filme Set It Up da Netflix de 2018. “Nós nos divertimos muito fazendo esse filme”, lembrou Powell da popularidade do filme, observando que a história de dois assistentes que tentam fazer seus chefes viciados em trabalho tirarem uma folga pareceu “uma história humana real.”

“Acho que isso faz parte da magia daquele filme”, acrescentou. “Às vezes, essas histórias de Hollywood, esses rom-coms, se concentram no editor bilionário de alguma revista encontrando amor. Você é tipo, eu realmente não me relaciono com essa pessoa. E eu não sei como é isso.”

A dupla está pronta para se reunir, junto com a escritora de Set It Up, Katie Silberman, para um novo projeto provisoriamente intitulado Most Dangerous Game. “Meu palpite é verão ou outono do próximo ano, espero”, acrescentou Powell.

”Quero dizer, o mundo está tentando descobrir quando as coisas acontecerão. Mas temos um ótimo roteiro e um mundo muito divertido”, compartilhou. “Queríamos fazer, tipo, a coisa de Tom Hanks-Meg Ryan, onde não vamos voltar ao escritório e tentar ser assistentes. Vamos para um mundo diferente… um ambiente diferente, mas o mesmo tipo de rat-a-tat [banter], o mesmo tipo de coisa que você ama do primeiro, mas com uma história totalmente diferente, assim como Tom e Meg. Eu amo isso.”

Quem ai já quer esse filme? Estamos ansiosos!

 

Tradução e adaptação: Zoey Deutch Brasil

26 de setembro
Zoey Deutch Brasill • Layout por Lannie D • Hospedado por Flaunt